terça-feira, 8 de junho de 2010

"Jesus, fala comigo!

"Senhor Jesus."

"Quando eu estiver desorientado.
dize suave ao meu ouvido:- Eu sou o bom Pastor.(João 10,11)

Quando o temor se apossar de mim.
que eu ouça a tua voz me dizendo:- Não temais! (Mateus 28,10)

Quando minha alma es tiver oprimida,
dize baixinho: - A paz esteja convosco!(lucas 24,36)

Na hora da dúvida e da incerteza,
dize ao meu coração:- Tende fé em Deus(Marcos 11,22)

Quando eu estiver prestes a desistir,
aponta uma saída: - Lançai a rede ao lado direito da barca e achareis.(João 21,6)

Quando eu mtiver fome e sede de ti,
mostra-me a eucaristia: - Eu sou o pão da vida.(João9,23)

Nas minhas orações,
convence-me de que me ouves:- Pedi e se vos dará.Buscai e achareis.Batei e vos será aberto.(Mt 7,7)

Quando eu estiver sendo tentado,
aconselha-me:- Orai para não caiais em tentação. (Lucas 22,40)

Quando os pecados me pesarem a conciência,
olha-me com amor e diga: - Nem eu te condeno. Vai e não tornes a pecar.(João 8,11)

Na hora do sofrimento,
abraça-me dizendo: - Não se pertube o vosso coração. (João 14,1)

Quando eu estiver perdido,
aponta-me a saída: - Eu sou o caminho, a verdade e a vida. (João 14,6)

No momento da minha morte,
beij-me e consola-me: - Hoje estarás comigo no paraíso. (Lucas 23,43)."

25 comentários:

  1. Gostei muito do q vc escreveu,
    A paz de jesus este ja contigo

    ResponderExcluir
  2. Respostas
    1. Entrega a tua vida a Ele e o mais ele fará

      Excluir
  3. lindaa esta passagem mateus 7.7 pedi q se for p o nosso bem deus o fara!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. muito lindo parabéns!!!!

    ResponderExcluir
  5. Maior segurança e amor não há em toda a terra como a que Cristo nos dá!!

    ResponderExcluir
  6. visitem http://jesusquerfalar.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. SE NÃO P´ROCURAR JESUS,NUNCA TERÁSO CAMINHO CERTO.

    ResponderExcluir
  8. si não tiveres Jesus na tua vida,nada terás.Não pense duas vezes,fala com ele ,sempre te acolhera,mesmo nos piores momentos de tua vida encontraras o caminho certo.

    ResponderExcluir
  9. Amei estas mensagens.

    ResponderExcluir
  10. SE TI UMA FORTE ESPERANÇA MIM AUCALMANO NESDE MOMENTO DESDA MENSAGEM VOU CONSERVI PASSA POR MAS UMA BATALHA DEUS AMA TUDOS NOS AMEMMMM....VANUZIA

    ResponderExcluir
  11. Senhor eu sei que eu sou pecadora mais tem misericordia de min pois sei que so o senhor vai abri meu caminho e mi guiar;min perdoa Senhor min ajuda porque eu nao sei ir so,mais O Senhor e meu caminho a verdade e a vida.EU TE AMO SENHOR.

    ResponderExcluir
  12. so ele e a saida pra todos nossos problemas e conflitos o SENHOR nos ama muito

    ResponderExcluir
  13. senti jesus falando comigo, obrigada!

    ResponderExcluir
  14. Louvado seja o saanto nome do senhor,obg por tud pai pfv n desistes de mim.

    ResponderExcluir
  15. SENHOR ME AJUDA A TER PAZ, ESTAS DIVIDAS ESTAO ME SUFOCANDO VEM AO MEU SOCORRO PORQUE EU CONFIO SOMENTE EM TI.NAO DEIXE A MINHA FE NO SENHOR ACABAR AUMENTA A MINHA FE.PARA EU TER CERTEZA DE QUE OS MEUS PROBLEMAS VAO SE RESOLVER. TE ADORO..............................

    ResponderExcluir
  16. Senhor bendito e glorioso DEUS pai de misericórdia, DEUS de Abrão, Isaac, Jacó e por grande e infinita misericórdia, nosso DEUS também, tem piedade e misericórida de mim senhor, não me julgues na tua ira e nem me repreendas no teu furor antes senhor julga-me numa medidade na qual eu possa suportar, tira do meu caminho toda e qualuer pedra material ou espiritual, seja o meu advogado, conselheiro, amigo, libertador, tenha piedade da minha alma senhor ajuda-me a me manter limpo de mãos e puro de coração que eu possa sentir o teu santo espírito na minha vida hoje e sempre, amém.

    Robson A. de Paula

    Mauá - SP.

    ResponderExcluir
  17. Senhor Jesus tú conhece meu coração e meus sonhos estou confusa com muitas situações que so Senhor sabe, estou triste e não vejo graça em existir lçonge da tua presença, eu pesso em nome de Jesus me liberta as coisas ruins e os cativeiros e seja na minha vida sempre eu te amo Jesus e preciso do Senhor 24hs por dia... Ana Paula

    ResponderExcluir
  18. Jesus é o caminho a verdade e a vida ninguem chegara ao Pai se nao pelo filho e vc que esta lendo essa mensagem agora repeti essas palavras comigo : Jesus nesse momento que o Senhor me dar agora eu entrego a minha vida em tuas mãos escreve o meu nome no livro da vida. E se vc crer que Jesus é o teu Unico Senhor e Salvador Creia que receberás. O missionário Martin Luther King disse uma frase que ate hoje aguardo em minha memório e ele falou assim: “Eu tive muitas coisas que guardei em minhas mãos, e as perdi. Mas tudo o que eu guardei nas mãos de Deus, eu ainda possuo”. Pois Creia e Coloca tudo na mão de Jeová que Ele sabe o que faz e Creia que vai dar tudo certo. Que a Paz de Jesus Cristo esteja em teu coração.

    ResponderExcluir
  19. Jesus me ajude , me oriente a seguir o teu caminho.
    Te adoro

    ResponderExcluir
  20. deus te amo sehor jesus

    ResponderExcluir
  21. ivan senhor me ajude nao estou aguentado mais almenta aminha fe tem misericordia de min amen....

    ResponderExcluir
  22. Jesus aumenta minha fé, pois eu confio em vòs, e sei que tudo dará certo no final,ajude-me a esperar a sua resposta fala comigo JESUS. Ti amo JESUS

    ResponderExcluir